terça-feira, 22 de junho de 2010

Segundo mêsversário da minha Princesa

Hoje minha florzinha está fazendo 2 meses.
É uma doçura de menina. Só chora quando quer mamar, mas desde semana passada está ficando mais tempo acordada só que a maior parte do tempo quer ficar mamando, aí dorme, tento tirar e ela acorda. hehe Mas ela é tão pequenininha e tão gostosinha que nem acho ruim de ficar com ela no colo. À noite está dormindo super bem! Mama a mamadeira por volta de 23:30 e só acorda umas 4:00 da manhã. Mama no peito por uns 20minutos e já dorme de novo acordando para mamar de novo umas 7:00 e depois dorme até umas 10:00. Já está dando umas risadinhas quando eu falo de pertinho com ela. Estou a cada dia mais apaixonada (se é que tem como amar ainda mais). O pai anda sentindo um pouco de ciúmes porque no meu colo ela fica quietinha acordada e no colo dele fica só um pouquinho e já chora querendo meu colo. Tadinho! Mas logo logo isso muda... dizem até que as meninas são mais apegadas aos pais, né? Então vou aproveitar! hehe
Hoje tomou as vacinas dos 2 meses. Dei o Tylenol antes e a enfermeira disse pra eu dar de novo 6 horas depois. Espero que ela continue bem como está agora dormindo.

Mais tarde tem bolinho pra comemorar. Amanhã coloco as fotos.
Beijoooos.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nanando de bruços!!!


Olha só que coisinha mais fofa dormindo aqui do meu lado no sofá.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A pior mãe do mundo!!!

Foi como eu me senti ontem às 5:50 da manhã quando acordei com a Laura caindo da minha cama. Olhei para o chão e vi minha filhinha chorando e chupando a mãozinha (o que ela faz quando está com fome) peguei ela no colo, pedi muito perdão pra minha bebê e chorei mais que ela. Assim que a peguei ela parou de chorar e ficou lambendo a boquinha querendo mamar, examinei todo o seu corpinho e estava tudo ok! Coloquei ela pra mamar e liguei pro pediatra, ele me disse pra ficar tranquila que isso acontece e que a cabecinha dos bebês são molinhas por isso não tem perigo. Era só pra eu observar durante o dia se tinha algum comportamento diferente, mas foi tudo normal!
Mas a mamãe aqui ficou arrasada! Vendo aquele serzinho que depende de mim pra quase tudo sofrer por um descuido meu. À noite ela mamou e não dormiu, então deitei ela comigo do lado de fora da cama por medo de por no meio e meu marido rolar em cima dela. Ela dorme no meu quarto no carrinho, no bebê conforto ou no bercinho desmontável. Ultimamente tem gostado mais do bercinho durante a noite e o bebê conforto durante o dia. Terça-feira, na hora do jogo, coloquei ela dormir no bercinho porque na sala estava o maior auê. Nem acordou e eu ia a cada 5 minutos ver ela... uma das vezes fui ver e ela estava de bruços... coisa mais linda com a bundinha pra cima. Desvirei e ela tornou a se virar sozinha! Acho que foi isso o que aconteceu.
Ela continua muito boazinha! Dorme praticamente a noite toda. Voltou a mamar no peito, mas por volta de meia noite estou dando 90 ml de aptamil e ela dorme bem melhor! Dorme umas 5 horas seguidas. Tentei tirar, mas aí ela quer ficar mamando no peito a cada uma hora... só durante a noite acontece isso.
Deixa eu ir que ela está aqui do meu lado acordando e ensaiando uns sorrisinhos fofos pra mamãe (acho que são pra mim, né? hehe). Ai... eu mordo! :)


Beijos meninas.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Vamos lá Brasil!!!





Beijinhos da Laura em sua primeira Copa!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estamos por aqui

Oi meninas, tudo bem?
Por aqui está tudo ótimo. Graças a Deus.
Nossa pequena já está com 48 dias.
Na consulta de 1 mês a Laura já estava com 2,400 kg e 49 cm. Está a cada dia mais linda! E a mãe cada dia mais babona, não tem como, né? hehe
A adaptação foi (está sendo) muito boa, nem imaginava que seria tão fácil assim. Até os 10 dias dela não foi, pois a minha pressão continuava alta e eu me sentia muito mal. Mas depois regularizou, eu desinchei, já voltei ao peso de quando engravidei, estou me sentindo super bem! Graças a Deus. Confesso que cheguei a ir dormir chorando quando não estava boa pensando que nunca iria conseguir cuidar sozinha da minha filha. Mas, nada como o tempo.
A Laura é uma menina maravilhosa! Calminha! Só chora quando quer mamar mesmo! Não gostou muito da chupeta... até pegou... mas como não fez questão... tirei! Sexta passada colocamos os brinquinhos. Ficou uma graça!
Ontem foi o dia de mais apuro. Meus peitos se encheram muitode leite e a Laura não conseguia mamar tentava segurar o bico, mas deslizava da su boca. Tadinha! Chorava de fome... então minha mãe foi comprar leite e mamadeira. Dei 60 ml de Aptamil. Ela me olhava vidrada matando a fome. Que dó! Hoje fui fazendo massagem nos seios e tirando leite.Ela conseguiu mamar e tudo voltou ao normal. Claro que quero dar mu leitinho pra minha filha, mas não quero vê-la sofrer. Se tiver que dar mamadeira vou dar e pronto!
Agora vou estar mais presente aqui no blog, porque quero registrar mais detalhes que com o tempo vou esquecendo.
Amanhã eu volto pra deixar algumas fotinhas da minha fofa.
Beijos meninas.