segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Atualizando...

Quinta feira passada fui fazer uma ultrasson para ver o motivo da dor no umbigo. Não apareceu nada! e a dor sumiu... Então tá bom, né? heheOntem tive uma boa e uma má notícia. A boa é que o driling feito na cirurgia está funcionando perfeitinho... e a má notícia é que ainda não estou grávida... minha menstruação veio direitinho! Dia 16. Hoje já comecei o segundo ciclo de Clomid e vamos que vamos... não posso desanimar! Na verdade não fiquei desesperada... fiquei até feliz por não ter atrasado e não dar em nada, né?Noite passada não dormi nada bem. Nunca tive cólica... e essa noite fiquei sabendo que dor terrvel é essa. Já tomei Pontin hoje... espero dormir bem.É isso... beijos meninas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Carol!! Não sei se vc lembra de mim.. sou a Bia, mãe do Nicolas. Eu tinha um blog (bebe a bordo) q vc costumava visitar..

Criei um cantinho novo e só agora consegui encontrar seu blog pra te dar o endereço: http://ideiasdemae.blogspot.com

Adorei seu novo blogzinho e que logo venha seu bebê pra te alegrar!!

Beijinhos

Lu disse...

Oi Carol, novo ciclo, esperanças renovadas! Vamos que vamos...
O meu caso é de aborto de repetição, tive três, mas como não tinham um padrão, fiz vários exames que não deram em nada. Além disso eu tinha (ou ainda tenho, rs) ovulação tardia, nunca sabia quando era meu período fértil, por isso fiz acompanhamento com ultra, quando engravidei do Felipe, ovulei por volta do 25º dia do ciclo, se não fosse as ultras não iria engravidar.
Bjinhos férteis para ti.
Lu e Felipe

Carolina disse...

Que legal, seja bem vinda ao mundo das mamães. Logo será você!!! Minha médica me dizia se tem útero tem bebê, tenha fé que logo estará grávida. O Gabriel é o melhor exemplo, seis ICSI e 5 anos de tentativas. Um beijão.

Adriana disse...

Oi!! já te mandei o convite pra acessar o blogger da Giu????

Estou torcendo por vc!

bj

Anônimo disse...

Cadê as novis?? Aparece mais!! =))

Beijoss