terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cof cof cof...

Que poeira é essa aqui? hehe
Cadê a irresponsável da dona desse blog?

Gente, eu sei, eu sei... estou em falta, né?
Mas é que minha vida está um agito só!
Fomos viajar, como disse no post abaixo, meu marido chegou na sexta feira falando que tinha um curso em São Paulo na segunda. Aí resolvemos no Domingo de manhã que eu ia junto. O avião saía às 18:30 e eram 17:00 nem passagem eu tinha ainda. hehe
Mas, acabei indo e ficando na casa da minha tia em Jundiaí. Voltamos na quinta (dia 11) com uma turbulência que eu (que não tenho medo de avião) pensei que fosse enfartar. uahauha Mas, graças a Deus estou aqui... firme e forte. Bom... com a minha ida para lá acabei não indo à consulta que tinha dia 06... e agora remarquei para o dia 26. Mas, estamos ótimas! Laura pulando que é uma beleza! hehe
E no meio de tudo isso... resolvemos mudar... alugamos nosso apartamento e vamos para uma casa. Ai que delícia! Ai que ansiedade! Sábado agora estaremos de mudança...
Ah! Lá em Jundiaí me deu a louca e cortei o cabelo. Amei! Estava no meio das costas e agora está na altura dos ombros. Mais fresco, mais fácil de lavar e parou de cair... acho que era falta de um trato! hehe
Ai... acho que por enquanto é isso... que mistureba de assuntos, né? Desculpaaaa... mas prometo que agora coloco a casa em ordem! hehe
Super beijos pra todas.

3 comentários:

Greice disse...

Esse calor cabelo curto é tudo de bom!!

Não some, viu??

Beijo nas duas!

disse...

Olá!!!
Coisa boa passear, ainda mais assim de surpresa...rsrs
Boa sorte na mudança, mas não exagera nos esforços fisicos tah?!

Bjosss

Anônimo disse...

Eba! Imagino a animação, morar em casa é tudo de bom, com muuito mais espaço pra esses pequenos. =)

Falta a foto do novo look e da barriguinha, né? hehe

Beijooo