quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estamos por aqui

Oi meninas, tudo bem?
Por aqui está tudo ótimo. Graças a Deus.
Nossa pequena já está com 48 dias.
Na consulta de 1 mês a Laura já estava com 2,400 kg e 49 cm. Está a cada dia mais linda! E a mãe cada dia mais babona, não tem como, né? hehe
A adaptação foi (está sendo) muito boa, nem imaginava que seria tão fácil assim. Até os 10 dias dela não foi, pois a minha pressão continuava alta e eu me sentia muito mal. Mas depois regularizou, eu desinchei, já voltei ao peso de quando engravidei, estou me sentindo super bem! Graças a Deus. Confesso que cheguei a ir dormir chorando quando não estava boa pensando que nunca iria conseguir cuidar sozinha da minha filha. Mas, nada como o tempo.
A Laura é uma menina maravilhosa! Calminha! Só chora quando quer mamar mesmo! Não gostou muito da chupeta... até pegou... mas como não fez questão... tirei! Sexta passada colocamos os brinquinhos. Ficou uma graça!
Ontem foi o dia de mais apuro. Meus peitos se encheram muitode leite e a Laura não conseguia mamar tentava segurar o bico, mas deslizava da su boca. Tadinha! Chorava de fome... então minha mãe foi comprar leite e mamadeira. Dei 60 ml de Aptamil. Ela me olhava vidrada matando a fome. Que dó! Hoje fui fazendo massagem nos seios e tirando leite.Ela conseguiu mamar e tudo voltou ao normal. Claro que quero dar mu leitinho pra minha filha, mas não quero vê-la sofrer. Se tiver que dar mamadeira vou dar e pronto!
Agora vou estar mais presente aqui no blog, porque quero registrar mais detalhes que com o tempo vou esquecendo.
Amanhã eu volto pra deixar algumas fotinhas da minha fofa.
Beijos meninas.

5 comentários:

Adriana disse...

Oba! saudades suas e de ter notícias da Laura, só faltopu uma fotinho :(

Olha, na mINHA opinião vc está certíssima viu? leite materno é fundamentel, mas não dá mesmo para ver os filhotes sofrendo. A Giulia tb intercalou meu peito com mamadeira nos primeiros meses de vida por causa do refluxo, e tá aqui!! linda, enorme e saudável!!

bjs em vc e na Laurinha

Greice disse...

Ai que bom que voltaram... não some...

Beijos nas duas!

pedradababy disse...

Oiiiiii, que bom saber que está tudo bem com voçês. Eu sei que é dificil vir aqui muitas vezes porque eles ocupam muito o nosso tempo mas, não deixes de vir registar a evolução da princesinha Laura porque o tempo passa a correr e esqueçemos de certas coisas lindas.
Beijinhos grandes, saudades e cá fico à espera ansiosa pelas fotos

Valquíria disse...

Ah que delícia essa nova fase que está vivendo Carol, aproveite bastante sua bebezinha porque passa muito rapido, logo estará uma moça!hehehehe
beijos
Val e Gui

Anônimo disse...

Tira um pouco do leite com a mão ou com uma bombinha manual (só não exagera na bombinha pra não machucar o bico do peito). No do Nicolas vivia cheio e eu fazia isso, aliviava bastante e ele conseguia mamar.

E NUNCA faça compressas com água quente, na hora alivia mas aumenta a produção e enche o dobro. A compressa tem q ser fria ou gelada. =)

Beijooo

Ps: falta foto! ;)