terça-feira, 22 de junho de 2010

Segundo mêsversário da minha Princesa

Hoje minha florzinha está fazendo 2 meses.
É uma doçura de menina. Só chora quando quer mamar, mas desde semana passada está ficando mais tempo acordada só que a maior parte do tempo quer ficar mamando, aí dorme, tento tirar e ela acorda. hehe Mas ela é tão pequenininha e tão gostosinha que nem acho ruim de ficar com ela no colo. À noite está dormindo super bem! Mama a mamadeira por volta de 23:30 e só acorda umas 4:00 da manhã. Mama no peito por uns 20minutos e já dorme de novo acordando para mamar de novo umas 7:00 e depois dorme até umas 10:00. Já está dando umas risadinhas quando eu falo de pertinho com ela. Estou a cada dia mais apaixonada (se é que tem como amar ainda mais). O pai anda sentindo um pouco de ciúmes porque no meu colo ela fica quietinha acordada e no colo dele fica só um pouquinho e já chora querendo meu colo. Tadinho! Mas logo logo isso muda... dizem até que as meninas são mais apegadas aos pais, né? Então vou aproveitar! hehe
Hoje tomou as vacinas dos 2 meses. Dei o Tylenol antes e a enfermeira disse pra eu dar de novo 6 horas depois. Espero que ela continue bem como está agora dormindo.

Mais tarde tem bolinho pra comemorar. Amanhã coloco as fotos.
Beijoooos.

9 comentários:

Geovanna disse...

Parabens pra Laurinhaaaaa... Ai, to passando por isso tbm, ela so quer ficar comigo, com o pai é uns minutinhos e ja chora... ontem mesmo ele ficou foi emburrado dizendo q ela nao gostava dele...pode? Ai ai viu... Mais essa fase de colinho d mae passa, entao vamos aproveitar ao maximo...
Abraços!

mamãe da Julia disse...

Essas menininhas stão ficando espertinhas srsrsr descobriram que o colinho eh bom neh ...a Julinha tmb está assim .... E maravilhosa essa fase naum ...
bjocas ...

Eliane de Sá disse...

Parabéns pelo segundo mesversário da sua princesa! O tempo passa rápido né?! Nossa, como ela é boazinha! O meu era super vigoroso e não me dava trégua! hehehe1
Beijão,
Eliane e André

Nathália Martins disse...

Olá!
Parabéns pelo 2º mesversário da Laura.
Ela está uma princesinha!

E sabe de uma coisa, elas ficam mais agarradas com o pai, sim! Aproveite heheheheh

A Ana (2 anos e 3 meses) tá um grude com o pai.
E se a Julia (estou grávida) for pelo mesmo caminho, estou perdida :)

Beijos***

Adriana disse...

Ela tem um rostinho tão tranquilo!!

Carol, bloqueei o blogger, dá uma olhada se vc consegue acessar, se não conseguir me passa novamente seu mail

adriana@saomarcos.br

bjsss

Professora Juliana Carneiro disse...

snif snif...abandonaste nosso cantinho?????
Passa lah no bloguinho que tem selinhos pra vcs....

Anônimo disse...

Ai q gracinha, Carol! Eu to contando os dias pro 2º mesversario Da Milinha (vai ser no dia da final da Copa!).

Beijoo

Valquíria disse...

É, estou chegando à conclusão de que menina é mais calma que menino desde bebezinho!Fico feliz em ver que vocês já se adaptaram a nova rotina e vc Carolzinha está tirando de letra, hein?Meus Parabéns!!!beijos
Val e Gui

Adriana disse...

Tudo bem com a gatinha? EStão sumidas!!

bjs e boa semana!

Dri