sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Consulta dos 5 meses e primeira papinha

Ontem foi a consulta da minha pequena que já está pesando 6,300 kg (nasceu pesando 2 kg) e medindo 64 cm (nasceu medindo 45 cm). O médico disse o que eu já vejo em casa... que ela está ótima! Graças a Deus!
Ontem mesmo já comecei a dar papinha de fruta para ela. Amassei uma banana nanica e ela comeu quase tudo. Hoje foi mamão papaya. Boa de garfo, ou melhor, de colher essa minha filha! hehe Se eu demorava um pouquinho entre uma colherada e outra ela já reclamava. Uma fofa!
O pediatra disse que eu posso oferecer todas as frutas para ela... desde banana até jaca. Tudo sem açúcar e não muito amassadinho... para ela ir aprendendo a mastigar.
Não muito suco, porque é fácil para ela sugar, a laranja posso descascar e dar para ela chupar.
Ela continua uma bebê muito boazinha, dócil, carinhosa... gosta de ficar passando a mão no meu rosto e "conversando". Uma delícia. Sábado passado começou a fazer caminhãozinho... já fazia alguns dias que eu estava tentando ensinar, mas ela só ria! Então sábado eu estava dormindo do lado dela e ela começou: "Aaaaa, eeee, brrrrr..." uhauhauha... eu acordei e ela morrendo de rir da babeira que estava fazendo. Coisa linda da mamãe!
Agora vou deixar algumas fotinhas e uma música que hoje não sai da minha cabeça e acho que se identifica bem com a fase em que estou.
30 de Setembro. Primeira papinha: banana.

Não parece, mas eu adorei!

Primeiro de Outubro. Segunda papinha: mamão.

Adoreiiiiii.

Olha o caminhãozinhooooo!!!


Um Anjo Do Céu

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Beijooooos.

3 comentários:

Sendo mamãe.... disse...

OLÁ ... que linda a Laura está menina....vc sumiu... mande sempre noticias ok... depois vc passa lá no bloguinho p/ conhecer minha Manu que está a caminho ... bejim
PARABÉNS PELA LINDA LAURA

Geovana Centeno disse...

oi querida que bom que tu voltou a blogar...ta linda Laura, uma fofa, parabens, adorei as fotos que ela esta pappando hehehe...beijocas nas duas!!!


Ah tem sorteio rolando no meu blog se quizer passa lá:
http://jogaucha.blogspot.com/2010/09/3-sorteio-no-blog-uma-mochila-da.html

Adriana disse...

Tá linda a Laura.Adorei o sorrisão da foto!