terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pensando já na festinha... ai ai...

Olá meninas.
Por aqui as frutinhas continuam à toda. Até agora a Laura já provou: laranja (adora! chupa uma todinha!), banana (adora também!), mamão (gosta, mas assim como acontece com a mamãe aqui prende o intestino), pêra (gosta, mas não adora!), maçã (gosta, mas não adora), abacate (odiou, chega a dar ânsia) e goiaba (odiou mais que o abacate). Por enquanto é isso... mas estamos indo bem! hehe. Sexta feira que vem minha pequena completa 6 meses. Meu Deus, como passa rápido! Nem preciso falar que a cada dia que passa estou ainda mais encantada e apaixonada, né? Minha filha é um amor, dá umas risadas que a mamãe chega a chorar de ver como ela é feliz! Todo mundo que fica um pouquinho ao lado dela já comenta isso, de como ela é feliz... uma menina cativante. E a mamãe se derrete, né? hehe
Então... falando nos seis meses... meio ano, né? E eu já estou com a cuca quente por causa da festinha... adoro! No dia das crianças fiz uma pequena festa aqui em casa para 40 pessoas. Loucura! Delícia! Curtimos pra caramba!
Quanto ao aniversário... minha cidade é pequena e só tem um buffet para festas infantis. Vou semana que vem lá fazer um orçamento. Tudo indica que faremos lá mesmo. O que eu sinto muito por fazer em uma casa de festas assim... é não participar dos preparativos que eu adoooooro! Mas por outro lado é um sossego muito grande, né?
O que vocês acham?
Vou deixar algumas fotos da Princesa (aliás, o tema da festa eu já tenho! "Princesas" claaaaaro! hehe)
Beijos.
Que laranja gostosa!

Lindona da mãe!

Mamãe e Laurinha.

Laura e seus presentes do Dia das Crianças.

Presente da mamãe e do papai.
Olha as dobrinhas gente!

2 comentários:

Adriana disse...

Está linda!

E a carinha feliz dela no meio dos presentes ficou demais! heheheh

bjs

MI disse...

O que dizer dessa fofura!!!
Simplesmente lindaa, uma princesaaaaa!!!
Nossa parabéns pela Laurinha ela ta com umas dobrinhas suuuperrr gostosassss.
Olha Festa é tudo de bomm, tem uma pousada ai que gosto muito de visitar chama Alamandas, se naum me engano eles fazem festa, só não sei infantil, mas você poderia ver. Lá é lindo, cheio de verde e tudo mais, quem sabe eles naum alugam o salão e você possa participar mais ativamaente da festa, fazendo os kitutes que vc sabe bem!!!
Te adicionei no msn, meu apelido deve estar como kytylu. se me ver me chamaa!!
Beijos e felicidades