terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luto


Não tenho palavras e nem posso dizer que imagino o que a Mamãe do Theo (Aline) está sentindo.
Prefiro o silêncio e minhas orações para que o Anjinho acalente o coração gigante da mamãe dele.

Blog Vivo e Sinto.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meio ano da Laurinha

Já é quase meia noite, mas eu não poderia deixar de passar aqui hoje.
Minha filhinha está completando seis meses, ou seja meio aninho.
Parabéns meu amor! Que você continue sendo essa coisinha linda que o papai do céu deu de presente pra mamãe e pro papai. Amamos muito você!
Depois eu volto pra falar da papinha salgada que a princípio não gostou muito, mas depois abria o bocão. hehe
Beijos meninas.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pensando já na festinha... ai ai...

Olá meninas.
Por aqui as frutinhas continuam à toda. Até agora a Laura já provou: laranja (adora! chupa uma todinha!), banana (adora também!), mamão (gosta, mas assim como acontece com a mamãe aqui prende o intestino), pêra (gosta, mas não adora!), maçã (gosta, mas não adora), abacate (odiou, chega a dar ânsia) e goiaba (odiou mais que o abacate). Por enquanto é isso... mas estamos indo bem! hehe. Sexta feira que vem minha pequena completa 6 meses. Meu Deus, como passa rápido! Nem preciso falar que a cada dia que passa estou ainda mais encantada e apaixonada, né? Minha filha é um amor, dá umas risadas que a mamãe chega a chorar de ver como ela é feliz! Todo mundo que fica um pouquinho ao lado dela já comenta isso, de como ela é feliz... uma menina cativante. E a mamãe se derrete, né? hehe
Então... falando nos seis meses... meio ano, né? E eu já estou com a cuca quente por causa da festinha... adoro! No dia das crianças fiz uma pequena festa aqui em casa para 40 pessoas. Loucura! Delícia! Curtimos pra caramba!
Quanto ao aniversário... minha cidade é pequena e só tem um buffet para festas infantis. Vou semana que vem lá fazer um orçamento. Tudo indica que faremos lá mesmo. O que eu sinto muito por fazer em uma casa de festas assim... é não participar dos preparativos que eu adoooooro! Mas por outro lado é um sossego muito grande, né?
O que vocês acham?
Vou deixar algumas fotos da Princesa (aliás, o tema da festa eu já tenho! "Princesas" claaaaaro! hehe)
Beijos.
Que laranja gostosa!

Lindona da mãe!

Mamãe e Laurinha.

Laura e seus presentes do Dia das Crianças.

Presente da mamãe e do papai.
Olha as dobrinhas gente!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Orkut e MSN

Quem quiser sempre ver fotos fresquinhas da minha princesa tem aqui no nosso ORKUT e meu msn é: carol_serpeloni@hotmail.com
Beijoooos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Consulta dos 5 meses e primeira papinha

Ontem foi a consulta da minha pequena que já está pesando 6,300 kg (nasceu pesando 2 kg) e medindo 64 cm (nasceu medindo 45 cm). O médico disse o que eu já vejo em casa... que ela está ótima! Graças a Deus!
Ontem mesmo já comecei a dar papinha de fruta para ela. Amassei uma banana nanica e ela comeu quase tudo. Hoje foi mamão papaya. Boa de garfo, ou melhor, de colher essa minha filha! hehe Se eu demorava um pouquinho entre uma colherada e outra ela já reclamava. Uma fofa!
O pediatra disse que eu posso oferecer todas as frutas para ela... desde banana até jaca. Tudo sem açúcar e não muito amassadinho... para ela ir aprendendo a mastigar.
Não muito suco, porque é fácil para ela sugar, a laranja posso descascar e dar para ela chupar.
Ela continua uma bebê muito boazinha, dócil, carinhosa... gosta de ficar passando a mão no meu rosto e "conversando". Uma delícia. Sábado passado começou a fazer caminhãozinho... já fazia alguns dias que eu estava tentando ensinar, mas ela só ria! Então sábado eu estava dormindo do lado dela e ela começou: "Aaaaa, eeee, brrrrr..." uhauhauha... eu acordei e ela morrendo de rir da babeira que estava fazendo. Coisa linda da mamãe!
Agora vou deixar algumas fotinhas e uma música que hoje não sai da minha cabeça e acho que se identifica bem com a fase em que estou.
30 de Setembro. Primeira papinha: banana.

Não parece, mas eu adorei!

Primeiro de Outubro. Segunda papinha: mamão.

Adoreiiiiii.

Olha o caminhãozinhooooo!!!


Um Anjo Do Céu

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Beijooooos.