quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Consulta e bronquinha do Médico

Então... engordei! Eu já sabia... mas meu médico não! E me deu o maior chá de explicações de que eu tenho que emagrecer ou manter até o próximo mês... que é para o meu próprio bem e blá blá blá.
Ai ai... e vem fim de ano, né? E vem comércio aberto até as 10 da noite... e vem eu sem ter nem tempo de fazer uma refeição decente! Desculpite aguda, né? Tá... vou me controlar... prometo!
O fato é que da primeira consulta até agora eu engordei 5 kg no total. Na próxima consulta quero mostrar que eu consigo sim! :) A foto que muitas estão me pedindo... eu explico: ainda não tirei nenhuma. Eu sou gordinha, né? Aí que minha barriga ainda não está redondinha... hehe... tem umas lombadinhas... :) Mas prometo que daqui alguns dias eu tiro e posto aqui.
Querem saber a melhor parte da consulta? Vi minha Laurinha. Ai que fofa. Mãozinha na boca. Acho que vai chupar dedo! hehe Pode não!
Bom meninas... é isso! Vou tomar um banho e descansar agora que esse calor está me matando!
Beijinhos cor-de-rosa em todas.

3 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi flor ba como a gente engorda né, eu engordei horrores nas minhas duas gravidez, do primeiro foi 26kg, já aminha segunda gravidez foi 33kg, pode isso, mas tenta te controlar, porque tu vai pegar o verão e é brabo, eu sei bem disto, a gente incha horrores...te cuida e beijinhos na Laura.

Anônimo disse...

Aii eu tb tava doida com esse negócio de peso. Comecei essa gravidez com 4 kgs a mais q a do Nicolas e nos 3 primeiros meses tinha engordado mais 3 kgs! Comecei a comer direitinho e desinchei bastante, já se foram 4 kgs esse mês, ou seja, estou com menos q no começo da gravidez..

Eu sempre fico comparando com a gravidez do Nicolas e com 16 semanas eu tinha só 1 kg a menos do que tenho com 16 semanas da Camila, então está melhor, mas ainda quero igualar até o final.. hehe

É bemm difícil resistir às guloseimas, mas esse ano o Natal vai ser só eu e o maridão (q tb está de dieta) então já estou planejando pra minha ceia um salmãozinho grelhado.. hehe

O problema vai ser pro ano novo, que meus pais vem pra cá, a gente vai passear bastante e aí vou ter q me controlar.

Beijoo em vc e na Laurinha

Jéssica disse...

Adorei seu cantinho, quando puder vem me visitar...
Te espero por lá
Bjos