quinta-feira, 17 de junho de 2010

A pior mãe do mundo!!!

Foi como eu me senti ontem às 5:50 da manhã quando acordei com a Laura caindo da minha cama. Olhei para o chão e vi minha filhinha chorando e chupando a mãozinha (o que ela faz quando está com fome) peguei ela no colo, pedi muito perdão pra minha bebê e chorei mais que ela. Assim que a peguei ela parou de chorar e ficou lambendo a boquinha querendo mamar, examinei todo o seu corpinho e estava tudo ok! Coloquei ela pra mamar e liguei pro pediatra, ele me disse pra ficar tranquila que isso acontece e que a cabecinha dos bebês são molinhas por isso não tem perigo. Era só pra eu observar durante o dia se tinha algum comportamento diferente, mas foi tudo normal!
Mas a mamãe aqui ficou arrasada! Vendo aquele serzinho que depende de mim pra quase tudo sofrer por um descuido meu. À noite ela mamou e não dormiu, então deitei ela comigo do lado de fora da cama por medo de por no meio e meu marido rolar em cima dela. Ela dorme no meu quarto no carrinho, no bebê conforto ou no bercinho desmontável. Ultimamente tem gostado mais do bercinho durante a noite e o bebê conforto durante o dia. Terça-feira, na hora do jogo, coloquei ela dormir no bercinho porque na sala estava o maior auê. Nem acordou e eu ia a cada 5 minutos ver ela... uma das vezes fui ver e ela estava de bruços... coisa mais linda com a bundinha pra cima. Desvirei e ela tornou a se virar sozinha! Acho que foi isso o que aconteceu.
Ela continua muito boazinha! Dorme praticamente a noite toda. Voltou a mamar no peito, mas por volta de meia noite estou dando 90 ml de aptamil e ela dorme bem melhor! Dorme umas 5 horas seguidas. Tentei tirar, mas aí ela quer ficar mamando no peito a cada uma hora... só durante a noite acontece isso.
Deixa eu ir que ela está aqui do meu lado acordando e ensaiando uns sorrisinhos fofos pra mamãe (acho que são pra mim, né? hehe). Ai... eu mordo! :)


Beijos meninas.

7 comentários:

mamãe da Julia disse...

ela ta cada dia mais linda.... menina agora fikei pensando pq sempre coloco a Júlia pra dormir no meu braço... afff imagina se ela cai ...meu marido me mata....
bjocas e aparece lah no bloguinho....

Mah Teixeira disse...

Tadinha caiu,ela tem quanto tempo??
Imagino como vc deve ter ficado apavorada,mais ela ta bem é o que importa..E nao fica assim nao,essas coisas acontecem..Bjs

Adriana disse...

Flor! esses incidentes infelizmente acontecem, acabam com a gente não é mesmo? mas isso não faz de vc uma mãe má, muito pelo contrário, seu desespero, suas lágrimas só comprovam o quanto vc ama a sua pequena. E quanto ao sorrisinho......que o papai não leia aqui, mas os primeiros são sempre pra gente mesmo, hihihihihihihhi


bjs

Valquíria disse...

Nossa Carol, que susto, hein!
Ainda bem que nada mais sério aconteceu com a sua princesinha, imagino sua dor em ve-la caida no chão!!!Não dá pra gente tirar os olhos de cima deles 1 só segundo, são danadinhos mesmo!Mas acontece!
beijos e tudo de bom,
Val e Gui

Anônimo disse...

Ah fica assim não, é normal, somos seres humanos.. eu não derrubei o Nicolas no primeiro banho? Quase morri de tanto chorar, mas não aconteceu nada. E de lá pra cá tb já me senti a pior mãe do mundo diveeeeersas vezes, vai se acostumando. Tudo o que acontece a gte acha que é culpa nossa! rsrs. Com a Camila já tô menos grilada..

Beijoo

Greice disse...

Calma amiga, agora está tudo bem...

Não é a pior mãe não, acontece esses acidentes.

Beijos

Giovana disse...

Como é lidna sua bonequinha!!!! Parece tão meiguinha..

Amiga, não se sinta culpada! Somos mães, mas antes de mais nada somos humanas falíveis e acima de tudo estamos hipercansadas com a maratona que é a maternidade.
Creio que a maioria de nós mamães já passamos por situações como essa.


Beijinhos, obrigada pela visita e fiquem c om Deus sempre!!

Gi & Lucca