quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Grávidaaaaaaaaa

Pois é meninas, eu estou que não me aguento de felicidade.
Hoje acordei determinada a fazer um teste de gravidez no laboratório. Não falei para ninguém.
Fui ao consultório do meu GO e pedi à secretária quantos dias eu tinha que esperar para fazer o teste. Ele me disse que era bom esperar uns 10 dias. Ai ai ai... é muito tempo pra uma pessoa desesperada como eu! hehe Então perguntei se ela poderia me dar uma guia... por minha conta em risco... até porque estava apenas com 1 dia de atraso. Então fui ao laboratório que é bem do ladinho e fiz o exame. A dona é minha amiga (na verdade ficamos amigas de tanto que já fiz testes de gravidez... já estava até com vergonha! hehe) então ela disse para eu esperar uns 10 minutinhos que já traria o resultado. Parece que demorou umas 3 horas... como é triste esperar! Aí vem ela com o envelope e pergunta se eu queria levar o exame aberto ou lacrado... como das outras vezes ela também me perguntou eu pensei... ah! outro negativo! Aí eu disse que podia me entregar aberto e ela já me deu um abraço! Parabeééééééénnnsss!
Gente, eu não sei explicar o que eu senti na hora... me deu uma tremedeira... uma emoção tão boa! Comecei a chorar de tanta felicidade. Saí de lá e já marquei uma consulta para começar o pré natal na terça-feira que vem. Aí foi a parte mais gostosa... contar pra todo mundo. Contei primeiro pra minha irmã... aí fui a uma lojinha de coisas para bebê que tem pertinho da minha Cantina e comprei um kitzinho pra dar de presente para o papai: um óleo super cherosinho, uma chupeta (do palmeiras... hehe), uma meinha e um mordedor. Pras vovós comprei um sabonetinho para cada... falei que era para elas irem se acostumando com o cheirinho de bebê pela casa... hehe
Meu marido trabalha em um banco... fui lá entregar para ele... levei sorte de não ter ninguém... entreguei o presente e coloquei o resultado do exame em cima da mesa. Ficou todo bobo e com os olhos cheios de lágrimas... Foi muito legal!
Agora à noite já teve uma comemoraçãozinha na casa da minha sogra... tá todo mundo numa felicidade imensa!
Meninas, muito, muito obrigada pelo carinho de todas... agora estarei sempre por aqui... assim que tiver certeza de quanto tempo eu estou coloco a barrinha.
Super beijos da mamãe aqui.

13 comentários:

disse...

PARABÉNSSSS MAMÃEEEEEEE!!!!!!
Carol estou muito feliz por você, vai preparando para essa nova etapa de sua vida, eu posso te garantir que é tudoooo de bom.
Bjussss

disse...

Ai só agora li seu post....heheeheh
fiquei ansiosa para te dar os Parabééééns rsrsr
Mas é maravilhos essa felicidade q nos contagia e passa para familia toda, néh?!
Bjosss para mamãe do ano...

Kicha disse...

UUUUUUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu!
Meus Deus que alegria , parabéns nêga !
Imagino só como deve ter sido , quando eu contei pro Ed ele também chorou... tomara que seja uma menina rsrsrsrs

Kicha disse...

Ah tá acho que meu comentário foi como anônimo , sou eu a Cris viu !

Valquíria disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!Sabi que tinha um bebezinho ai escondidinho nessa barriga é uma alegria que não tem tamanho sei bem o que é isso, ainda mais p/ vc que esperou tanto por isso!!!Parabéns mamãe Carol que Deus lhe de muita saude a vc e ao bebê e muitas felicidades!!!beijocas
obs:Eu acho que é uma menininha!!!Meiga e doce como vc!!!

Deisiinha disse...

Parabéns florzinha...

q esse bb enha abençoado,

imagino a sua emoção, comigo foi quase a mesma coisa, hihihih

beijocas
vou t acompanhar aki smepre
bj

Deisi e Clara

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

Fran Maia disse...

olha minha linda meus parabéns pela sua gravidez e passa no me blog que tem selinho pra vc...
Bjss

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSS!!!!! Que felicidade!! A gente vai poder curtir a sua gravidez e a minha juntinhas!! =D

Fiquei muito, muito feliz por você! Agora tem que passar todo dia pra deixar novidades, manter o blog sempre atualizado, fazer barrinha de gravidez... eita, olha eu me empolgando!! hehehehe

Parabéns mais uma vez, beijos!!

Anônimo disse...

Ahh! E tem q mudar o nome do blog, pq o bebê já veio! =))

Blog Da Fertilidade à Maternidade! disse...

Parabénsss querida, que coisa boa!

Muuuuita saúde pra vc e seu bbzinho sempre!

Agora cuide-se, alimente-se bem e comece teu pré-natal,

bj,
Alê
http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Carol, eu peguei desse site aqui:
http://evelyns-place.com/?page_id=7

Mas é só procurar no google por "free templates" que você acha vários!

Beijãoo

Lu disse...

Parabéns Carol!!!!!!!! Vocês merecem essa benção. E pode ir preparando o coração, porque é emoção atrás de emoção e a coisa mais maravilhosa do mundo.
Bjinhos com cheirinho de bebê.

Adriana disse...

Ah Carol!! PARABÉNS!!
Tô aqui com os olhos cheio de lágrimas, lembrando do meu positivo!

Que venha um bebê lindo, cheio de saude e que alegre muito a vida de vcs.
Uma criança dentro de casa é uma alegria pra semrpe!

bjs