quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Primeira Consulta médica

Oi meninas. Eu sei que eu devia ter vindo aqui ontem... mas estou sentindo um sono fora do normal que mal consigo controlar. Ontem não eram nem 9 horas e eu já estava dormindo. Ai que delícia! hehe
Bem... ontem foi o dia da minha primeira consulta com o GO. Ele me examinou, disse que aparentemente está tudo bem. Confirmou que estou de 5 semanas e 2 dias (ontem). Data prevista para o parto: 23/maio/2010. Quase na Copa... hehe. Meu niver é dia 04/maio. Pediu uma USG para quando eu estiver na sétima semana. Me receitou também um remedinho para colocar via vaginal, disse que é um remédio anti-abortivo. Estou sem a receita aqui, depois posto o nome do remédio.
Quero fazer duas perguntinhas para as meninas que já são mamães: mais ou menos com quantas semanas vocês começaram a sentir enjôo? Eu, graças a Deus, por enquanto não sinto nada. Só uma colicazinha de leve. Mas, hoje mesmo já nem senti.
Outra pergunta: vocês usaram algum creme para previnir as estrias?
Curiosidades... hehe
É isso meninas... vou tomar banho e dar uma dormidinha... hehe
Beijos e muito obrigada pela visita de cada uma de vcs!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carolzinha.. nossos bebês vão ser bemm pertinho, pq o meu é pro dia 17.. =)

Eu não senti enjôo nenhum na gravidez do Nicolas.. e nessa gravidez, essa semana eu comecei a sentir bemm fraquinho essa semana, mas passava rápido, é bem momentâneo mesmo.

E sobre o creme eu usava o Gerare. É meio carinho, mas foi mágico!! Não fiquei com uma única estriazinha da gravidez do Nicolas. Passava umas 2 ou 3 vezes por dia (quando eu lembrava.. rsrs) e foi maravilhoso! Já estou começando a usar outra vez.

Beijãoo

Ahh! Vc conhece o site do e-family? É um fórum pra grávidas.. se vc ainda não conhece, dê uma passadinha por lá q vc vai AMAR!

http://www.e-familynet.com

Beijoss!

Adriana disse...

Ai que fase gostosa!
Um conselho, durma....durma muuuuuuuuuuito porque depois já era...heheeheheh.
Brincadeira viu? a Giu dorme a noite toda desde os 3 meses.

Então....eu passei a sentir enjoo com 5 semamas e durou até o 5° mês.
O creme eu usava um da natura que não lembro o nome, mas era ótimo. Usei na barriga e não me saiu nenhuma estria, mas não usei no seio e me ferrei. Um conselho, desde agora, se for usar o creme nos seios, não passa no bico, porque ele "afina" por causa do creme e vc vai ter dificuldades na hora de amamentar.
bjs e qualquer dúvida (são muitas né?) pode perguntar!!
bjssss

Unknown disse...

Oi, Carol... Já que nos reencontramos, preciso postar, né?! Rsrsrs!
Bom, descobri a gravidez estava com 7 semanas (e foi através de um enjôo, num churrasco de Dia das Mães). Acho que lá pela 10ª semana os enjôos vieram com força total. Fiquei algumas boas semanas assim! Mas graças a Deus já tem um tempo que parou...depois disso veio a azia...tudo mto normal para uma gravidez normal...
Tomara que vc não sinta mto! Não é todo mundo que sente enjoo, fique tranquila!
Sobre o Creme, uso um da marca que represento aqui no Brasil, chama-se Forever Moisturizing Lotion. Bem + barato que o Gerare. Ele é bom demais porque é mto rico em colágeno e elastina...tudo que nossa barriga, culote, coxas, costas e peito mais precisam nesta fase! Hehe! Custa R$ 34,00.


Beijokas!

Valquíria disse...

Ai que maravilha!!! Ele não te passou nenhuma vitamina??? Assim que descubri a gravidez a médica me receitou Ácido Fólico durante os 3 primeiros meses, quanto a creme usei um da Natura muito bom todos os dias mais não evitou as terriveis estrias eu acho que depende de pele para pele, ah e o mais importante não se esqueça de bloqueador solar para o rosto, porque as manchas são terriveis as minhas não sairam mais, quase não dá p/ ver mas eu as vejo lá! Se cuida direitinho que vai ficar uma gata gravida!!!beijos

Deisiinha disse...

Oie Carol

ah...começei a ter enjou la pela 8 semana...ai tb foi até as 22, hehehe

mta coisa né..passei mto mal, enjou, azia,vomitos, pressao baixa..eu carregava sal dentro da bolsa, kakakakka.

mais depois tudo passa.

e tb já tomava vitaminas ( FEme) e acido folico até o 3º mes.
pergunta pro seu ginelogista, é mto importante isso,

beijoss

e posta mais....
www.feitos1paraoutro.blogspot.com