domingo, 6 de setembro de 2009

Vem Murilo ou/e Laura vem...

Olá meninas.
Pronto! A nossa parte a gente fez e bem feitinha! hehe
Agora temos que esperar até dia 16 para que minha monstra NÃO venha! =)
Bia, eu sei que eu estou super em falta com os posts... tanto desse blog quanto do de receitas... mas é que as novidades são pouquíssimas! Eu ando chegando em casa muito cansada e guardando as energias para os treinos... hehe
Mas estou por aqui e sempre dando uma olhadinha nos bloguinhos de todas.
Se Deus quiser esse mês já consigo engravidar e aí sim venho sempre, sempre com notícias minha e do baby... hehe
Tenham um ótimo fds e feriado.
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ebaa! Muita sorte.. e vem nos contar dia 16 se apareceu a monstra ou não, hein? =D

Beijoss

Lu disse...

Carol, estou torcendo por vcs... tomaram que seu positivo esteja a caminho.
Bjinhos com cheirinho de bebê