domingo, 25 de outubro de 2009

Décima Semana

Oi meninas. Essa semana eu passei tão bem que nem parecia estar grávida. hehe Nas outras semanas eu não cheguei a passar mal, mas tinha sempre um encômodo, uma água na boca...
Sexta-feira eu passei tanta raiva com um primo do meu marido... veio fazer escândalo na porta da casa da minha sogra. Sabe o que é? INVEJA! Do meu marido... sabe aquele tipo que desde criança achava que as coisas do meu marido eram melhores do que a dele? Aff... ridículo! Aí veio com um papo de que meu marido não ajuda minha sogra... que fica trocando de carro! Me diz o que ele tem a ver com isso? A hora que eu vi eu mesma já estava no portão batendo boca com ele... fiquei tão, mas tão nervosa. Bem... deixa ele pra lá... só sei que ele acabou me xingando... e eu jurando que NUNCA mais falo com ele. A família inteira ficou do nosso lado.
Vamos mudar de assunto, né?
Sexta retrasada fui à minha segunda consulta. Sem muitas novidades... só me pediu trilhões de exames que fiz na segunda.
Hoje completo mais uma semana de gravidinha.
E eu tentei, mas não consegui colocar o semana a semana.
Então fica assim... hehe
Beijos meninas.
Agora vou visitar vocês.

2 comentários:

Adriana disse...

Linda....não se estressa não viu?? o bb sente quando não estamos bem, então não vale a pena bater boca com quem não merece!!

bjs e uma linda semana....

Valquíria disse...

Parabéns Mamãe pela sua décima semana de gestação!!!
beijos
Val e Gui
Apareça, viu?