segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O primeiro vômito->zinho a gente nunca esquece!

Pois é... hoje acordei e senti um nó no estômago. Aí tomei meu comprimido de ácido fólico e pronto: saí correndo para o banheiro e tive muita ânsia mas pouca coisa saiu. Só uma aguinha. Eca! Eu tenho pavor de vomitar... já tenho vontade de chorar de raiva! hehe Quando vejo junto com a minha aguinha: lá estava o comprimido. hehe Fui e tomei outro. Passei o dia super bem. Mas quando lembrava até arrepiava! hehe
Beijos meninas.

5 comentários:

Deisiinha disse...

ahh normal....isso é só o começo amiga.
a tendencia é piorar, rsrsrs

beijão

ps. não tome o comprimido sem nada no estomago,
eu tamava femme, ai, ea horrivel, fiz de tudo mais sempre tive enjou ao tomar ele....

bjão

Adriana disse...

Faz parte Carol, faz parte!!
E eu que enjooei direto até os 5 meses?? éca, não gosto nem de lembrar :)

bjs

Valquíria disse...

NOssa amiga eu vomitava tanto, mas tanto que só faltava sair as tripas pra fora...hehehehehe
beijos, faz parte!

Anônimo disse...

Aff nem fale.. só vomitei uma vez na gravidez do Nicolas, quando tive que fazer o exame da curva glicêmica, que tem que beber aquele líquido doce. Mas também fico muitoo nervosa. Odeio..

Mas vamos torcer pra ser o primeiro e último, né! rsrs

Beijãooo e parabéns pelas 10 semanas.

Bru disse...

obrigada pela mensagem!!!

parabens pela gravidez!! os enjoos sao so o comeco!rs sinal de q esta td bem la dentro!

um beijao bru