terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vi meu bebêêêê!!!

Oi meninas. Hoje tive consulta para ver meus exames de sangue. Estão todos ok! Graças a Deus! O Dr Jean usou um aparelho lá e conseguiu ouvir o coraçãozinho com o som mais lindo do mundo... hehe
Depois fez uma ultrasson e conseguimos ver aquela coisiquinha mais linda do mundo que já tem 4 cm. Espoleta que só vendo! Não parava de "pular" e mexer os bracinhos. Coisa fofa da mamãe!
Me deu também uma mini-bronca porque engordei 2,5 kg... disse que na próxima consulta (daqui a 1 mês) quer que eu tenha emagrecido. Aff... vamos combinar que já não é fácil emagrecer normalmente... imagina grávida. Vamos ver... hoje jantei uma saladinha básica de alface e tomate bem azedinha e peito de peru. Gente, depois que mandei formatar meu computador não consigo mais copiar e colar aqui no blog. Queria muito colocar o semana a semana. Mas não estou conseguindo. Domingo entramos na décima primeira semana, daqui duas semaninas já vamos saber se é o Murilo ou a Laura. Ai que ansiedadeeeeeee!!!
Hoje tive muita, muita, muita dor de cabeça. Mas também... com o calor que fez hoje... insuportável! Agora está passando, tomei um banho gelado e melhorei.

2 comentários:

Adriana disse...

Ai Carol!! é tão lindo ver o bb dentro da barriga né? me emociono cada vez que vejo. Vc vai ver que na próxima eco tu vai tomar um "susto" porque o bb já vai estar beeeeem maior!
Quanto a alimentação....não fique só na saladinha viu? vc tem que comer carboidratos tb, isso faz bem para o bb....se vc ganhou peso demais o importante agora é tentar ganhar só algumas gramas e não perder peso, afinal o baby está crescendo e é inevitável o ponteiro da balança subir!!

bjssssssssssss

Valquíria disse...

Ai que emoção Carol!!! Imagino sua carinha de feliz ao ouvir os batimentos cardiacos do seu baby!Parabéns por mais essa etapa! Eu acho que vem uma MENININHA por aí!beijocas
Val