terça-feira, 23 de março de 2010

Consulta e boas notícias!

Oiiiiii
Meninas, ontem fui à consulta e graças a Deus não deu NADA, eu disse NADA nos exames. Nem a diabetes que tinha dado no outro deu nesse. O meu médico disse que eu tenho tendência a ter... mas que não deu, por isso vou ter que repetir os exames daqui umas 3 semanas. Fiz aquele exame de Urina de 24 horas (quase que não dava tempo de madrugada... só dava eu correndo pela casa pra pegar o pote na geladeira e correr pro banheiro... 4 vezes na noite... hehe... eu fiz 3,800 litros durante todo o dia).
A minha pressão também está bem mais baixa do que antes, ontem estava 13x9 e ele aumentou a dose do remédio (Aldomet - 250 mg), estava tomando 2 vezes ao dia, agora estou tomando 3 vezes.
AH! E da última consulta (segunda passada) eu emagreci 1,400 kg. Obaaa! hehe
E eu continuo firme e forte na dieta. Amanhã tenho consulta com a nutricionista.
Quanto ao repouso me liberou do absoluto, mas não é para abusar. Então continuo aqui bem quietinha. hehe
Super beijos meninas.

6 comentários:

Jéssica disse...

Que maravilha de noticia!
Bjos

Elaine disse...

Que bom que está tudo bem...
Fiquei muito feliz por vc ja ter superado essa fase de repouso, que é muito estressante né?!

Amiga, tão lindo o nome Laura... amei. Aqui nasceu dia 13 uma Laurinha linda, filha de uma amigona minha... aind anão conheço ela pessoalmente, mas é linda... se for pelo nome a sua será linda tb... hehehe

bjs

Greice disse...

Oi querida, não é que você emagreceu, parou de reter liquidos... comigo tamném aconteceu isso quando comecei o tratamento, só que o meu foi quase 3kg! Quanto deu sua proteinúria??

Um beijooo

Valquíria disse...

Que boas notícias mesmo!beijos
Val e Gui

Anônimo disse...

Que ótima notíciaa!! =D

Mas não pode abusar mesmo, hein? Descanse bastaante a casa da Laurinha..

Beijoo

Michelle disse...

Graças a Deus tudo está melhorando cada dia mais né!
Bjimmmmm em vc e na Laura!