sexta-feira, 26 de março de 2010

Tô vacinada!

Oi meninas.
Pois é... antes de ontem fui para tomar a vacina mas a fila estava enooooorme, então voltei ontem e não tinha ninguém. Tomei, fiquei impressionada com a dor: nenhuma! Foi tão rápido que nem senti. Que bom!
Estou vendo em alguns blogs meninas que não vão tomar. Eu, em nenhum momento, pensei em não tomar. Meu médico disse para eu tomar e não deixou dúvidas quanto à confiabilidade. Mas... vai de cada um!
Mudando de assunto... quarta fui na nutricionista. Na balança dela também deu a diferença de 1,400 kg. Achei que ela fosse diminuir meu cardápio, mas pelo contrário! Aumentou algumas coisinhas. Eu estava desesperada pra comer ovo de páscoa e ela liberou, se eu quiser posso comer todos os dias no café da tarde. Mas... comi só na quarta e passou a vontade.
Gente, eu tenho plena consciência de que não emagreci esses 1,400 kg que foi só água, mas mesmo assim fiquei feliz porque só eu sei o inchaço todo que eu estava e melhorou uns 90%. Não me iludi... sei que na próxima consulta (quarta que vem) essa diferença toda não aparecerá... mas venhamos e convenhamos... nesse momento esse nem é meu principal objetivo, mas sim a minha saúde e da minha Laura. Mas, mesmo assim, obrigada Greice pelo toque.
Bom... tenham todas um ótimo fds. Super beijos.

6 comentários:

Carolina disse...

Laura, minha glicose ia a mais de 160, lembro que não era diabete, mas tinha que restringir o açúcar, o chocolate e comia os diets. Na época foi aniversário do meu sobrinho e minha mãe trouxe uma caixa de doces pra mim, lembro até hoje de não poder comer aquelas gostosuras. Acho que com o desejo foi grande, hoje tenho uma formiguinha em casa, ahahaha. Tou louca pra ver a carinha dela e depois quero te mandar uma lembracinha, me manda seu email. Bjocas.

Carolina disse...

Carol, tou numa correria que escrevi Laura no começo, esquenta não. Ah, vc pode fazer drenagem linfática, ajuda no inchaço. Bjoos.

Anônimo disse...

Que bom, se livrar do inchaço já dá até um ânimo a mais, mais disposição pra gente.. =)

Nem fale em ovo de páscoa, tô sonhando com o meu.. huahaua

Beijoo

Valquiria disse...

Carol fez bem em vacinar está protegendo à vc e sua bebê que está por vir, assim ela já vai nascer imunizada e só quando completar 6 meses é que vai tomar a vacina h1n1!
beijos
Val e Gui

Greice disse...

Querida, estamos aqui pra isso... por isso é bom ficar controlando o peso, pq a gente não vê o inchaço as vezes e no nosso caso isso pode ser preocupante.

Se cuidem meninas!!

Beijão

Di disse...

Durante a gravidez fiquei com uma hipoglicemia muito forte. Ela ainda da o ar de sua graça ate hoje, mas agora só de vez e quando... O que faço é só comer doces depois de uma refeição pesada, ou seja, carne vermelha e coisas nesse estilo, que fiquem muito tempo no estomago, e sempre bem pouco, coisa de 1 bombom e não uma barra inteira de chocolate. Costuma funcionar, e não engorda, rs ^^

Vou vacinar a Rebeca assim que ela completar 6 meses, mas vou fazer isso em rede privada que é pra tomar a vacina da gripe comum junto. E vou tomar a minha também!