sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ai que dor...

Meninas, vou tentar resumir como está sendo essa semana... na minha opinião a pior semana desde que engravidei. Na segunda e na quarta fui ao médico e hoje vou de novo. Já estou tomando 2 g do remédio da pressão. Hoje tenho consulta e se não tiver baixado ele vai querer me internar. Vamos ver... que seja feito o melhor, né?
Quanto à dor? Uma dor que dá até vontade de chorar. Passei a noite de terça e quarta em claro. De quarta para quinta consegui dormir no sofá e essa noite foi uma dor pior ainda. Estou entrando em desespero. Dói mais na lateral direita da barriga, mas dói em cima também, logo abaixo do peito e as costas. Deitada me falta ar e sentada consigo ficar bem pouco. Se for ver a melhor posição é em pé... mas aí não posso ficar em pé.
Blog muro das lamentações, né?
Mas hoje é isso... se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.
Beijos.

3 comentários:

Valquíria disse...

Carolzinha estamos torcendo por vc e pela Laurinha, melhoras!!!
beijos
Val e Gui

Greice disse...

Amiga, eu sei bem como está se sentindo... tenho pré eclampsia tb. Espero que sua pressão se controle. Qualquer coisa amiga, se precisar fazer o parto, fique calma, você tem quase 35 semanas, a Laurinha já está praticamente pronta! Fica calma, assim ela se acalma lá tb.

Torço por vocês e se tiver que internar vá! Lá tu vai se sentir mais segura e te dao remedios para dor.

Professora Juliana Carneiro disse...

faço minhas as palavras da mamãe Greice ..a.gora eh ficar calminha vc está fazendo tudo que está em seu alcance..agora eh repousar e esperar ....Estaresmo orando por vc!!!
Fike com Deus ...