quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aqui de repouso...

Estou super comportada nesse meu repouso! Minha mãe tadinha tá fazendo tudo pra mim... pq com cardápio de nutricionista a gente come o dia todo, né? E ela ainda trabalha. Limpar a casa tenho uma diarista uma vez por semana, hoje ela está aqui e me tranquiliza muito, principalmente pelo fato do meu marido trabalhar de camisa e ter que ser suuuper bem passadinha!
Ontem fui na nutricionista e depois passei na farmácia medir a pressão porque eu estava com dor de cabeça. Estava 14x10, então passei no consultório do meu médico e logo ele me atendeu. Aumentou a dose do remédio da pressão, estava tomando 3 x ao dia 250mg agora estou tomando 2 x ao dia 500mg. E me receitou um remédio para a dor de cabeça seguido da seguinte recomendação: se até à tarde não passar a dor vou ter que internar você. Tenho pra mim que ele nem precisava ter receitado o remédio... só a recomendação já sarou minha cabeça. hehe Falando sério, graças a Deus não senti mais dor... acho que era mais emocional do que pela pressão.
Hoje fui fazer os exames de sangue, tomei aquele suco hiiiiiper doce e fiquei lá deitada (e dormindo) por 3 horas. E ontem guardei todo o meu xixi de 24 horas. Mas hoje quero fazer meu repouso diferente de ontem. Ficar um pouco mais sentada porque ontem fiquei deitada e dormi muitooooo! Resultado: passei a noite em claro! Então vamos inverter isso!
Do resto está tudo bem! Amanhã tenho Usg com doppler de novo. Se Deus quiser vai estar tudo bem!
Super beijos e muito obrigada pelo carinho de todas.

3 comentários:

Adriana disse...

Se cuida direitinho que agora está perto!! segura aí Laurinha!!!!

Esse axame de glicose ninguem merece hein?? vc ainda passou 3 horas deitadas e eu que fiquei sentada e com enjoo por causa da meleca?? huahauhauahuaha

bjs

Anônimo disse...

Aii esse exame do doce ninguém merece.. na do Nicolas eu não consegui fazer não, mas da Camila fui mais preparada.. hehe

Vem postar notícias da princesa depois do ultra, hein! =D

Beijãooo

Greice disse...

Ai amiga, vou te contar que esse exame de urina de 24horas é f***! Eu faço ele toda a semana, porque minha perda de proteina na urina era alta, mas agora cada vez está menor. Exames de sangue também faço toda a semana! Graças a Deus pra mim só faltam 3 semanas, já que vamos fazer o parto com 37! Ufa, não aguento mais.

Viu, sobre se deitar, de preferencia sobre o lado esquerdo e nunca de barriguinha pra cima, né?? Beijos