sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nossa pequenininha!

Post curtinho só pra falar sobre a Usg. Fizemos a com Doppler novamente e está como antes, com uma pequena alteração na artéria esquerda... mas o médico disse que ela está ótima! Mas está pequenininha... com 1,910 kg (para uma média de 2,200 kg) e a mamãe espertona esqueceu de perguntar a medida. Mas, tudo bem! O que importa é que nossa Princesa está saudável e lindona! Deu pra ver o rostinho dela certinho! Uma perfeição! :)
Super beijos meninas.

4 comentários:

Greice disse...

Amiga, geralmente eles não colocam a medida, mas é fácil. Pega o tamanho do fêmur e multiplica por 7! Sempre dá o tamanho do bebê.

Se quizer te passo um gráfico onde você coloca as medidas da barriguinha, cabeça e fêmur e dá o tamanho estimado.

Beijooos e parabéns pela gatinha.

Geralmente bebês de mamães com alguma incisura nasce menor, te acalma. Eu tenho incisura nas duas e ela ainda ta na média. Mas eu bebo muitooo leite, dizem que o bebê engorda com leite. Tenta!

Adriana disse...

Isso é variável viu? minha bb a médica disse que ia nascer grandona e nasceu pequena...no último mês a bb vai ganhar em torno de 1kg ainda, tem muito o que engordar essa guriazinha!!

Geovanna disse...

Flor, tbm to na mesma situação... HOje fiz uma eco-doppler (33 semanas 2 dias) e minha mocinha está com 1,890Kg e 41cm... O medico disse q esta bom, mais poderia estar melhor... aff... ja entrei nas vitaminas e sustagem, mais quem engordou rapidinho fui eu...kkkk...

Carolina disse...

Sabe que o Gabriel nasceu com 2270gr, o ultrassom marcava 1800gr. Depois me manda seu endereço no meu email: caroltornatore@gmail.com. Aguenta aí que ela já está chegando!!!Bjão.