terça-feira, 6 de abril de 2010

Repouso absoluto... de novo!

Pois é... mas dessa vez estou mais tranquila.
Ontem tive consulta e meu médico disse para eu repousar até a chegada da Laura... que tanto pode demorar só mais umas duas semanas ou um mês e meio. Mas estou firme e forte e fazendo tudo conforme ordens médicas!
Mas agora está tudo encaminhado e não como há 3 semanas. Sábado fomos ao shopping (tá! exagerei na caminhada!) e compramos tudinho o que faltava, a madrinha da Laura (minha amiga Tati) deu uma bolsa liiiiiiinda da Lilica Ripilica e agora só falta lavar as coisinhas e tudo estará prontinho! Graças a Deus! Até o jogo de quarto consegui adiantar. Chega ainda essa semana. Então vamos que vamos que logo logo minha Princesa estará aqui juntinho da mamãe e do papai.
Estou sem minha máquina, mas assim que me devolverem tiro umas fotos e coloco aqui pra vocês verem.
Super beijos meninas.

8 comentários:

Mamãe da Júlia disse...

oie querida..aiaiai exagerou na caminhada neh ...mas era por uma boa causa ...
Que Deus abençõe vcs muitão ...e que tudo de certo ..

Greice disse...

Que bom que está tudo encaminhado... repouso mesmo, viu??

Eu farei o parto com 37 semanas! Bj

Valquíria disse...

Amiga aproveite o repouso para colocar todo seu sono em dia, porque os primeiros dias do recém-nascido em casa é pauleira, vai por mim!Aproveite e descanse bastante...bjs
Val e Gui

pedradababy disse...

Que bom linda!!!! Ainda bem que voçês as duas estão bem e a chegar à reta final. Quanto mais tempo ela ficar no quentinho da mamã, melhor! Mas se decidir nascer nos proximos tempos, já não é grave. Realmente este finzinho da gravidez é um pouco dado a ansiedades mas vale a pena esperar.
Beijinho muito grande

Juliana disse...

Vai ser um repouso gostoso..daqui a pouco baterão pernas juntas!
Beijocas
Ju e Clara

MI disse...

Olá querida, graças a Deus sua menininha e você estão bem!!
Pois é ja esta chegando a hora.
Eu descobri que estou grávida semana passada e vou no Dr. jean o mesmo que o seu no dia 16 para ver como anda meu bbzinho!!.
Estou super anciosa e não vejo a hora de começar tudo.
To orando para que a laura venha na ora certa e que passe bem rápido né!!
Beijão

Anônimo disse...

Oi flor, ainda bem que está tudo pronto.. agora pede pra alguém lavar as coisinhas pra vc. Lavei com 30 semanas (eu nasci de 8 meses, sou ansiosa por natureza.. rsrs) e a mala já tá prontinha.

Descansa bastante pra Laurinha aguentar mais umas 6 semanas por aí.. =)

Beijoss

Lu disse...

Agora falta pouco, mas vale a pena fazer o repouso direitinho pra Laurinha nascer só depois das 36 semanas. Eu fiquei de repouso minha gravidez inteirinha e sei que não é fácil, mas a causa vale o "esforço". E que a Laurinha fique quietinha até depois das 36 semanas, que venha sem pressa e com muita saude.

Bjinhos

Luna e Felipe