segunda-feira, 19 de abril de 2010

Laurinha está chegando! :)

Notícia de última hora: a dor continua, a insônia da madrugada também. Mas a melhor de todas as notícias é que a Laura está para chegar. Até no sábado ela nasce. O que mudou: os exames deram alterados... pré-eclampsia e a ultra com doppler também... incisões em todas as artérias. Tudo ainda no começo... mas já é um sinal de que está chegando a hora. A Laura está bem! O que está atrapalhando e dando tudo isso é minha pressão que não quer baixar. Na quinta feira vou repetir o Doppler... se der mais alterado que hoje nasce na quinta mesmo, mais tardar no sábado. Estou muito tranquila. Apesar do quarto não estar todo montado... vai dar tudo certo!
Comprei as lembrancinhas pelo Mercado Livre. Estou devendo um moooonte de fotos, né? Vamos ver se dá tempo de tirar e atualizar.
Super beijos e volto assim que tiver mais novidades.

5 comentários:

mamãe da julia disse...

oieeeee Carol..ai q susto srsrs pois estamso na mesma semana afffffff que a Laura venha com muita saúde e aproveite q tahd e repouso e atualize as fotinhas srrsrssr

Elaine disse...

aqi amiga, com essa pre eclampsia não dá para brincar mesmo...

O importante é que ela venha com bastante saude!!

Boa hora pra vc!

bjs

Valquíria disse...

Ô minha amiga, que Deus a abençoe e te dê um parto tranquilo e que a Laurinha venha cheia de saúde para alegrar ainda mais esse Lar abençoado!!!beijos
Val e Gui

Geovanna disse...

Ai miga to nessa tbm... Quinta tenho consulta e se a pressao nao abaixar acho q o GO vai querer fazer cesaria tbm... To tentando ficar tranquila e esperando pra ver o que vai dar... Tbm venho sentindo dor, so que do lado esquerdo da barriga, é tipo umas pontadas bem finas e fortes e ai fica tudo dolorido, nem da pra deitar do lado que doi...
To torcendo por vc...
Bjao!

Greice disse...

Amiga, é o melhor que tem a fazer... assim ela ganha peso aqui fora e não precisamos mais sofer tanto. Fiz hoje um dopller e está mais alterado que o ultimo, mas ainda não tenho pressão alta. Não sei se tu viu no meus ultimos post, mas meu GO está na UTI. Estou sem médico. Affe.

Tudo pra ajudar nessas nossas gravidez com pré eclampsia, né??



Que legal amiga, vai conhecer a Laurinhaaa, feliz por ti!