sexta-feira, 13 de novembro de 2009

É a Lauraaaaaaaa!!!

Pois é... a mamãe errou, o papai errou, a titia errou, as vovós erraram, os vovôs erraram, bom... da família só o titio Léo (de 7 anos) que acertou. hehe
Não sei explicar a felicidade que estou sentindo por minha vida estar todinha tomando uma forma cor de rosa.
Hoje às 8:30 meu marido e eu fomos à clínica fazer a ultrasson. Para fazer a medida da nuquinha não foi nada fácil. Bebe água, anda, deita, mexe, sem fazer xixi e a mamãe quase explodindo. Ela estava de ladinho. Enfim... 2 horas depois o Dr. Márcio conseguiu fazer todas as medidas necessárias. Então eu pude fazer xixi e voltei para a sala para ver nossa princesa. Mãozinhas, pézinhos, cabecinha, narizinho, boquinha, coluninha, costelinhas e a parte fundamental para se afirmar: É UMA MENINA! Fofa!
Enquanto estava fazendo a ultra eu estava pensando... Meu Deus, será que se for uma menina eu vou saber demonstrar toda a minha felicidade? Mas a hora que o Dr. disse: É a Dona Laura! Gente, não sei explicar a surpresa que tive, a emoção, a felicidade! Sabe quando a certeza de que era um menino era tanta que não seria novidade? Era assim que estava me sentindo. De repente me vi com uma menininha e feliz da vida!
Nossa família está toda em êxtase! Só meu pai que pela voz (ele mora no Mato Grosso) eu senti uma certa decepção. Acho que por ele que eu pensava tanto que seria o Murilo! Disse para ele: É pai... por enquanto continua sendo você o único Murilo da família! (Meu pai se chama Sérgio Murilo). E ele disse: É... eu já imaginava! Eu sei muito bem que a maior frustração do meu pai é ter tido duas meninas... seu sonho sempre foi ter um menino. E pra piorar a situação minha mãe (uns 9 anos depois da separação) engravidou... e justamente de um menino. Bom... mas eu não fiquei chateada! Sabe quando você já está acostumada com as reações? Pois é... Mas ele me deu os parabéns e disse que estava muito feliz!
O que importa é que eu estou que não me aguento! hehe... Hoje mesmo já troquei 3 roupinhas que ganhei... não era bem masculina... mas com certeza era mais pro Murilo do que para a Laura. Vamos de rosa! Pink! Lilás! Ai que delíciaaaaaa!!!
Eu estou sem o cabo da minha máquina... assim que lembrar de pegar na minha mãe vou colocar aqui uma fotinha das coisinhas que a Laura já ganhou.
Meninas, tenham um ótimo fds.
Beijos e... Bia... nossas meninas crescerão juntas, vão trocar msn, orkut e vão ser super amiguinhas! uahuahua
Beijos da Carol, do Gustavo e da Laura.

Obs.: definitivamente não consigo mudar o template... aparece a seguinte mensagem:

A página XML não pode ser exibida
Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos . Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.


--------------------------------------------------------------------------------

Erro de sistema: -2146697204. Erro ao processar o recurso 'http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd'.

Se alguém puder me ajudar...
Beijos de novo!

5 comentários:

Sendo mamãe.... disse...

Que delicia heim amiga.... então a Laura está a caminho....que graçinha.. imagino a sua felicidade e agora tudo que ver de cor de rosa...pensará nela...que mimo...PARABÉNS VIU...FIQUEI MUITO CONTENTE COM A SUA ALEGRIA CONTAGIANTE....
PS: Qto a ajudinha no blog...sou meio leiga tb kkkkk desculpe...
Mas com certeza alguém irá ajudá-la.
Otimo fim de semana p/ as meninas

Juliana disse...

Oi Carol!!!!Eu ganheiiii!!!rsrsrs
Prabéns!!!!!!! Agora serão duas menininhas lindas crescendo aqui no blog !A Laura e a Camila da Bia !!!rsrsrsrsrs
Amigas para a Clarinha!
Sabia que eu também tinha certeza absoluta que eu teria um menino???kkkkkk...Mas o amor não tem jeito, é o mesmo, só cresce!!!
Beijinhosssss
E curta bem muito as compras de roupinhas, laçinhos, etc...
Ju eCLara

Anônimo disse...

Ebaaa!! Nossas guriazinhas vão crescer juntas nas barriguinhas e vamos poder curtir mtoo o enxovalzinho rosa.. hehe

Beijoss

Carolina disse...

Oi Carol que legal que te encontrei de novo. Que boa notícia saber que está grávida e de uma menininha, se quiser posso te ajudar quanto ao template. Um beijão.

Kicha disse...

Menina?! que linda ! Cê vai amar ser mãe de menina ...como eu rsrsrs . depois eu te passo um pap de como mudar seu layot , se quiser me passa teu email o meu é cris.tina.brito@hotmail.com