quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Murilo ou Laura? Façam suas apostas!!!

Por aqui as apostas estão rolando soltas! O Murilo está ganhando. Até a mamãe e o papai acham que é ele... mas quem sabe não é a bonequinha da Laura? Para quem não sabe, eu tenho uma Cantina de Doces e Salgados "VEJAM AQUI", hoje peguei duas meninas que trabalham lá perto e que estavam lá sentadas comendo apostando se era menino ou menina. Valendo um pão de queijo! uahuahua. O que importa é o seguinte: qualquer um dos dois vai ser tão, mas tão amado que chega a doer! É uma sensação maravilhosa essa de saber que tem um serzinho aqui dentro da minha barriga. Ai, ai... estou mais emotiva... qualquer história mais melosa já me faz encher os olhos d'agua...
A melhor notícia de hoje? Tive que mudar o dia da consulta... vai ser sexta agora... dia 13. É que meu marido está saindo do banco em que trabalha (Real) para trabalhar em outro (Itaú). Começa lá segunda-feira e vou ficar 30 dias sem Unimed. Então preferi adiantar a consulta para não correr o risco, né?
Meninas... é isso volto sexta com a grande notícia!
Super beijos.

5 comentários:

Adriana disse...

Vc tem cara que será a mamãe do MURILO.

Mas olgha, seu instinto de mãe vale muito viu? quando eu estava grávida todos achavam que seira um menino e eu tinha certeza da GIULIA!!

ohhhhh....vou cobrar o pão de queijo visse?? heheheheh

bj bj

Juliana disse...

ÊÊÊÊÊÊ !!!!
É Laura!!!!!!!!!!!rsrsrsrrsrs
Mostra sua barriguinhaaaaaaaaaaa
Beijocasss
Ju e CLara

Geovana Centeno disse...

oi querida eu acho que é a Laura, adorei os nomes, parabens... a minha Mariana quase foi Laura hehehe....bjs!!!

Deisiinha disse...

aiii qta anciedade né?
até eu tô curiosa...

bom eu acho q vai vir o Murilo....rsrsrs

flor...tô fazendo um sorteio no meu blog de um kit da pampers e da hipoglos..vai la e participe..
bjao

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahh eu acho q é o Murilo.. sempre achei q vc seria mãe de menino primeiro, rsrs.

Mas minha intuição é fajuta, pq nem os meus filhos eu consegui acertar! Na do Nicolas achava q era menina e na da Camila achava q era menino.. huhauahauha

Beijoss