terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bodas de Algodão

Hoje é um dia muito especial aqui em casa. Nosso niver de casamento.
Nossa! Dois anos já! Planejamos tanto essa data... os preparativos começaram um ano antes e foi uma delícia! Envolveu a família toda!
Casamos em um sábado, na parte da manhã casamos no civil e à noite na Igreja. Tenho pra mim que foi o dia que mais choveu aqui em Rolândia... hehe... o dia todinho! Mas nada que tenha atrapalhado!
A festa foi uma delícia! Todos se divertiram muitooooo! Na Igreja foi às 18:00 e a festa foi até 3:30 da manhã. Então fomos para um hotel em Londrina e no dia seguinte fomos para Florianópolis em Lua de Mel. Que delíciaaaaa!!!
E esse ano chega nosso maior presente! A LAURA. Essa noite ela me surpreendeu de madrugada pulando muitooooo! Coisinha mais gostosa a "Pincesa" da mamãe e do papai.
Abaixo vou deixar umas fotinhas da casamento.
No carro. Reparem no vidro a chuvaaaa!

Com meu irmãozinho Léo.

Com nossos amigos.

Minhas amigas. Olhem meu buquê como era maravilhoso!

Montagem com Making off.

Noivinhos do bolo.


Beijos meninas.

7 comentários:

Carolina disse...

Parabéns e que venha muitos e muitos anos!!! Ontem fiz 19 de namoro e dia 25 faço 7 de casamento. Bjosss.

Valquíria disse...

Parabéns para nós, assim como vcs tb estamos completando 2 anos de casados hoje!Que delicia né?E que nosso algodão seja sempre doce...Feliz bodas de algodão!!!
beijos
Val

Juliana disse...

Parabéns Carol!!!!!!!
A Laurinha só vem pra aumentar esse amor e felicidade!!!!
Muitas e muitas bodas pra vocês!!!
VocÊ estava LIN-DAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Beijinohoss
Ju e CLara

Sendo mamãe.... disse...

PARABÉNS ... QUE VCS SEJAM ETERNAMENTE FELIZES...AGORA MAIS AINDA NÉ... COM A LAURA CHEGANDO IMAGINO A FELICIDADE ...
MENINA QUE LINDA VC É... E SUAS FOTOS DE NOIVA ESTÃO MARAVILHOSAS PARABÉNS !!!!

Júlia a caminho disse...

oie quarida adoramso sua visita no nosso bloguinho...
Parabéns pela Laura e pelo iver de casamento que Deus continue abençoando cada dia masi essa familia linda.... jah estou te seguindo tah ...bjinhus

Greice disse...

Oi, obrigada pela visita, estou te seguindo tb. Hoje estou completando 23 semanas! E estou muitooo feliz. Vi que você está super adiantada com o enxoval/decoração. Preciso dar um ligeirão, daqui a pouco a Giovanna nasce e está sem nada...rs

Beijos

Michelle disse...

Parabéns pelos dois anos!!!!
É uma benção de Deus quando o amor perdura!!!!
Muito amor pra vcs!!
Bjão!