segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Papai coruja

Desde quando soube que é uma menina tenho uma certeza: vai ser mais apegada ao pai! hehe
Isso não me deixa enciumada... mas sim muito orgulhosa em imaginar o Paizão que meu marido vai ser. Ele já chama ela de "Pincesa" (sem o R mesmo! hehe)
Na nossa viagem a Jundiaí (na ida de ônibus) na primeira parada enquanto fui ao banheiro meu marido ficou esperando do lado de fora. Quando eu saí ele falou: Mô, olha que coisa mais fofa! Era uma menininha de uns 4 ou 5 meses toda fofinha e risonha... se derretendo toda para o meu marido... quando eu olhei pra ela me encantei! E ela mais que depresa tentava olhar por trás de mim e procurava meu marido! auhauhau Achei uma graça! Isso era por volta de meia noite e meia... e ela toda ligadona!

Meu marido é uma alegria na minha vida... e tenho certeza que tudo vai ficar ainda mais gostoso! Te amo neni!
Beijos meninas.

5 comentários:

Juliana disse...

Owww que lindo!!!!
Vai mesmo ser um paizão!!
Olha..posso falar amiga..os homens ficam babões com as filhas!!!
Elas literalmnte se tornam princesihas meigas na vida deles..rsrsrs
Super bieijoo
Ju e CLara

Elaine disse...

Nossa, quanto tempo!

Tinha perdido o linik do teu blog, nao lembrava mais o endereço. Fiquei muito feliz em saber que vc tá grávida! Parabéns!!!

bjsss

Gislaine Marques disse...

êêêêêêêêêêêêê~! q blog gostoso! parece um colinho de mãe. hehe Queri, não sabia existência dele, mas tá muito legal. beijos pra ti e pra Laurinha.

Nanda disse...

Oi, Carol. Que bom te reencontrar por esse mundão virtual e ainda mais saber que está grávida. Parabéns! Vou acompanhar a barriguinha crescendo!
Bjs.

disse...

Oi Carolzinha!!!!
Obrigada pela visitinha, vc nunca me abandona né?!(mesmo eu sendo uma blogueira "deslexada") hehehehe
Pode deixar vou tirar muitasss fotos dele, depois coloco no blog!

Ahhh como não vai ser um Pai coruja, um Anjinho é sempre bem vindo, ainda mais assim esperado e amado desde sempre...

Meu marido q tem loucura pra ter uma menininha...heheheh

Bjossss

Lú e Gabriel.