segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Consulta

Oi meninas.
Como estão?
Eu estou super bem e minha filha também!
Hoje foi meu primeiro dia em casa. Fiz tantas coisas que nem vi o dia passar.
Tive consulta com meu GO e fui super elogiada! Engordei apenas 800 g. Obaaaaaaa!!!
Fez uma USG e vi minha bebê lindona bocejando e com a mãozinha na boca. É uma princesa mesmo! hehe
Ele me pediu uma USG morfológica para daqui a 3 semanas.
Já estou na vigésima semana e estava preocupada porque quase não a sinto mexer ainda. Mas ele me disse que é normal.
É isso meninas. Espero passar por aqui mais vezes agora. :)
Beijinhos.

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que lindo, eu adorava esse momento, assim podia ver como estavam os meus picorruchos...a Mariana demorou tambem pra mexer viu, mas quando começou nossa só eu sei hehehe...não parava e doia bastante quando eu estava sentada...bjs

Diz que menina é mais preguiçosa viu...entao talvez seja por isso que ta demorando pra sentir ela mexer ...