quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

USG Morfológica

Oiiiiii
Td bem meninas?
Nós estamos ótimaaaaaas!
Hoje fui fazer a Ultrasson Morfológica.
Nossa Princesa está lindaaaa com 30 cm e pesando 580 g.
Conseguimos ver todas as partinhas do corpo dela, costelinhas, coluna, pézinhos (medindo 3,5 cm), mãozinhas (inclusive ela estava chupando dedinho! Eta! hehe), enfim... vimos ela todinha. Uma fofa! Ah! Claro... e a confirmação: é a LAURA mesmo! hehe
Ontem a mamãe aqui foi fazer uma pequena viagem. Fui com minha mãe para Curitiba (400 km) da minha cidade) buscar o carro dela que tinha quebrado na volta da praia. Saímos daqui às 8:30 da manhã de táxi e chegamos em casa às 23:30. Laurinha se comportou como uma Lady! hehe
Mudando de assunto... meninas, alguém tem alguma notícia da Bia (mamãe do Nícolas e da Camila)? Acho que ela nunca ficou tanto tempo sem dar notícias e eu estou preocupada... Biaaaaaaaa, cadê vc?
Bom... é isso... Super beijos para todas.

9 comentários:

Geovanna disse...

OI... prazer em te-la no meu blog... Puxa, estamos com diferença de tres dias só hein, q legal... sua moça esta mais gordinha q a minha...rsrsrrs... mais do mesmo tamanho... tudo bem graças a Deus né...
Parabens pela moça!
Tbm vou estar acompanhado Vcs!
Abraçao!

Valquíria disse...

Também estou sentindo falta da Bia, vou perguntar no orkut dela hoje!E que delicia ver a princesinha, né? Dáqui a pouco já estara com 1kg certinho...hehehe
fofa, beijos grandes
val e Gui

Greice disse...

Tem selinho para você no meu blog!

Adriana disse...

passa rápido né?? daqui a pouco vemos a carinha da Laura
:)
bj

Anônimo disse...

Aquiii!! hehehe.. andei sumidinha por pura falta de tempo, estive viajando também, mas já voltei!! =D

É uma delícia ver nossos babies, né. Eu já to esperando o próximo (q eu nem sei quando vai ser.. hehe).

Beijãoo

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa, foi muito bom passear pelo seu blog e saber que mais uma vida está para vir ao mundo, te desejo toda felicidade e uma boa hora espero de coração poder acompanhar este momento tão importante e divino em sua vida.Estou te seguindo e espero sua visita em meu blog: http://prontaparasermae.blogspot.com/

Será muito bem vinda.Bjus

Mamãe Juliana disse...

oie mamaãe e ai tudo trankilinho com vc e com a Laura????????
que bom q tava tudo bem na morfologica..
bjus.........

Anônimo disse...

Agora é vc que tá sumindo, hein? rsrs..

Beijoooss!!

Michelle disse...

Que tudo hein, graças a Deus está tudo bem!!!
fico feliz!!!
bjimmmmm