quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viagem

Oiiiiii
Tudo bem com vocês meninas?
Nós estamos ótimas!
A Laura deu sinaizinhos essa semana, somente na hora em que deito. Mas é uma delícia!
Amanhã papai e eu vamos viajar para Jundiaí-Sp na casa da minha tia.
Vamos de ônibus e voltamos de carro, porque compramos o carro deles.
Só estou preocupada para fazer xixi à noite, porque saímos daqui às 21:40 e chegamos lá às 5:30. Vixi... hehe
Meu maridinho que eu amo tanto me viu olhando o blog essa semana e falou: duvido que tem alguma foto minha aí! E eu que jurava que tinha... procurei, procurei... e nada! hehe
Então, aí vai meu maridão lindão que tenho certeza que vai ser um pai suuuuper coruja e babão! :) Te amo mô!

Meninas, é isso. Voltamos no Domingo.
Tenham um ótimo fds.
Beijooooos.

2 comentários:

Valquíria disse...

Que casal bonito! Com certeza Laurinha será muito amamada e mimada por esses pais babões!beijos
Val e Gui

Carolina disse...

É uma delícia começar a sentí-los mexendo e depois você verá que nos primeiros meses depois do parto baterá uma saudade do barrigão. Curta muito, logo ela estará aí. Bjoss.