sábado, 16 de janeiro de 2010

Passou e fomos às compras!!!

Oi meninas, td bem com vcs?
Por aqui tudo voltou a ficar bem... :)
Passei o dia sozinha e foi bom... deu pra acalmar e quando meu marido chegou à noitinha conversamos e eu fiz um strogonoff delicioso (modéstia à parte... hehe) depois namoramos um pouco e tudo voltou a ficar bem... graças a Deus.
Hoje acordamos e fomos pra Londrina (25 km daqui) fazer umas comprinhas pra nossa "Pincesa".
Compramos um berço desmontável da Burigotto igualzinho esse aí da foto, ele tem regulagem de altura, então dá pra usar como berço ou cercadinho. É compacto quando desmontado... vem com uma bolsa e dá pra levar pra qualquer lugar. Adoramos!

Compramos também a banheira, ou melhor, ganhamos a banheira mas pudemos escolher. Escolhemos uma da Galzerano linda, linda! Ainda não chegou porque eu quis em Pink e não tinha pronta-entrega, mas é igualzinha a da foto.

E pra finalizar as compras compramos o kit de berço. Quando eu soube que era uma menina já tinha escolhido, sem nunca ter visto pessoalmente, só por catálogo, mas é lindoooo! Branco com bonecas Pink. Suuuper fofas! Não tenho a foto ainda porque emprestei a máquina pra minha irmã que chega de viagem segunda, assim que der eu posto aqui. O kit é completo e ainda compramos a lixeirinha, a cesta, os potes, o abajour e o móbile. Tudo de bonequinhas! Estou encantada! hehe
Chega de compras, né?
Depois do almoço me deu uma dor de estômago terrível que durou o dia todo! Agora à noitinha que foi amenizar. Agora vou tomar banho e descansar.
Super beijos a todas.

Nenhum comentário: